Pokémon BUG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Bug
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2019
https://pokebug.forumeiros.com

Guia — Ovos Empty Guia — Ovos

Sáb Abr 06, 2019 1:00 pm
Ovos

Os Ovos sempre foram uma certa dificuldade para os RPG em Escrita, muitos utilizam o sistema de espera de dias reais e outros tentam inovar porém acabam se perdendo com tantos formulários.

No Pokémon BUG, você pode ter seu ovo no mesmo dia se esforçando bastante e ainda por cima poderá tê-lo enquanto batalha. Você poderá aprender um pouco mais sobre os ovos logo abaixo:


Última edição por Bug em Sáb Abr 06, 2019 1:51 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bug
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2019
https://pokebug.forumeiros.com

Guia — Ovos Empty Re: Guia — Ovos

Sáb Abr 06, 2019 1:27 pm
Chocando?

Os Ovos Pokémons podem ser chocados através de sua Rota, não é necessário esperar dias ou horas para isso, o seu Ovo pode ser chocado no mesmo dia que tiver o obtido, porém será necessário um pouco de esforço. Todo e qualquer Ovo poderá ser chocado após Dez Posts com o mesmo, isto é, o Ovo deverá ser incluído em sua rota de forma direta.

Com um Ovo em mãos você tem a liberdade de narra-lo da maneira que quiser, você poderá dizer que está limpando-o ou até mesmo sentindo seus batimentos, tudo é válido quando o assunto é "Chocar Ovos". Seja criativo durante estes Dez Posts e seu Ovo será chocado de maneira bem rápida. Boa sorte.


Última edição por Bug em Dom Abr 07, 2019 4:45 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Bug
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2019
https://pokebug.forumeiros.com

Guia — Ovos Empty Re: Guia — Ovos

Sáb Abr 06, 2019 1:40 pm
Cruzamento e Pokémon Day Care?

O Pokémon Day Care fica localizado na Route 5 e também na Four Island. Nele você poderá deixar até três Pokémons para serem cuidados e devidamente treinados, mas é claro será necessário alguns Guia — Ovos Pok%C3%A9monDollar Pokémon Dollar no processo:

Treinamento Day Care: O Treino em um Day Care é bastante simples e também é afetado com o número de Post em uma Rota. A cada Três Post seu Pokémon consegue adquirir Um Nível, os níveis são acumulativos e custam 250Guia — Ovos Pok%C3%A9monDollar cada Nível. Ou seja caso seu Pokémon consiga adquirir Dez Níveis em um Day Care será cobrado Dois Mil e Quinhentos Guia — Ovos Pok%C3%A9monDollar.

Cruzamento Day Care: Os pokémons só vão cruzar caso estejam em um Day Care. Os Pokémons cruzarão caso consigam adquirir pelo menos Cinco Níveis no Day Care. Após os Pokémons conseguirem Adquirir Cinco Níveis no Day Care, você deverá girar o Dado De Criação, Dado de Gênero e Dado Shiny. Onde você saberá se nasceu um Ovo ou não. Lembre-se, o Pokémon que nascerá será sempre da aparência e espécie da Mãe. Pokémons Lendários(Phione) que necessitam de Ovos, só poderão ser reproduzidos apenas uma vez. Pokémons Raros(Eevee ou Iniciais) só podem ser reproduzidos três vezes por OT(Original Trainer).

Você só poderá manter Três Pokémons no Day Care por vez.

Egg Moves: Os Egg Moves são Movimentos passados de Pai/Mãe para Filho. Todo Ovo terá Direito a Quatro Egg Moves aleatórios, porém é necessário que o Pai ou a Mãe tenha pelo menos Dois dos Egg Moves que o Filhote ira receber.
Conteúdo patrocinado

Guia — Ovos Empty Re: Guia — Ovos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos